back
imprimir
Liberação de pagamento
19 de Março de 2014
foto noticia

Prezados Doutores (as),

O setor Financeiro do hospital viValle está sendo reestruturado e os serviços consolidados na política da Rede D’Or.

Neste processo, o sistema operacional que organiza os pagamentos será alterado e todos os processos de repasse são centralizados em uma plataforma da Rede D´or. Neste contexto será necessária a homologação das empresas que consiste no cadastro das informações. Tal homologação faz parte da rotina de segurança desta plataforma que realiza o pagamento de todos os hospitais da Rede e visa a correta caracterização e qualificação de todos os prestadores.

Para isso, será imprescindível o envio da seguinte documentação ao setor de Relacionamento Médico (relacionamento@vivalle.com.br –Tel:(12) 3924- 4916/4917):

 - Cartão CNPJ;

 - Cópia da capa do carne de ISSQN (municipal) ou licença de funcionamento ou alvará de funcionamento;

 - Comprovante dos dados bancário (cheque, extrato bancário, ou outro documento que conste o nome da empresa, o número da agência e o número da conta corrente;

 - Comprovante de endereço em nome da empresa ou dos sócios se este for o endereço da empresa (neste caso enviar cópia do contrato social da empresa);

 - Nº de Inscrição Municipal

Além disso, os pagamento serão efetuados somente em conta corrente de pessoa jurídica. Portanto, caso não possua, solicitamos a abertura da empresa, conta corrente empresarial e a documentação acima.

Desde já agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição.

Hospital viValle