back
imprimir
"Metástase Peritoneal no Câncer Gástrico" é tema do próximo meeting do IEP viValle
21 de Março de 2022
foto noticia

No dia 29 de março, o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) do Hospital viValle e o Núcleo de Oncologia Cirúrgica do Aparelho Digestivo promovem um encontro virtual, às 19h30, sobre “Metástase Peritoneal no Câncer Gástrico”.

O meeting contará com a presença de Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, cirurgião geral, membro da Sociedade Brasileira do Câncer Gástrico e membro associado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica; e, Dr. Cláudio Quadros, cirurgião oncológico do Hospital São Rafael - Rede D’OR São Luiz (Salvador/BA) e membro do Comitê Executivo do Peritoneal Surface Group International (PSOGI).

Com a apresentação do Coordenador do Centro de Oncologia do Peritônio do Hospital viValle, Dr. Artur Reis, a sala virtual terá a moderação de Dr. Diogo Furtado, chefe do serviço de cirurgia do Hospital viValle.

Para participar, basta acessar www.linktr.ee/hospitalvivalle e clicar no evento. A atividade é gratuita.

O IEP viValle, desde 2005, promove a educação continuada, atualização de profissionais da saúde e à conscientização da população e comunidade. Em 2007, tornou-se uma entidade sem fins lucrativos, regida por um estatuto próprio com o propósito de cumprir os objetivos de promover estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias alternativas, produção e divulgação de informações e de conhecimentos técnicos e científicos que digam respeito às atividades que envolvem toda a área da saúde.