back
imprimir
Hospital viValle inaugura novos leitos para internação
31 de Janeiro de 2014
foto noticia

Hospital viValle inaugura nove leitos para internação

O Hospital viValle inaugurou, em janeiro desse ano, mais nove leitos de internação. As obras fazem parte da política de constante melhoria nos serviços de saúde prestados e aumentam a capacidade de atendimento do Hospital sem abrir mão da humanização no atendimento.

As instalações para internação contam com móveis planejados e funcionalidades para um tratamento eficaz e conforto do paciente durante a sua estadia. Agora com 61 leitos disponíveis, aumentam o número de procedimentos realizados e internações clínicas, oferecendo mais agilidade no agendamento de cirurgias. Além das obras de ampliação do Plano de Expansão que prevê um aumento em 150% da capacidade de operação do Hospital viValle, outras melhorias já vêm sendo implementadas nos últimos anos. 

Em 2011, o Pronto-Atendimento passou por uma reforma que resultou numa ampliação de 40 m², oferecendo 50% a mais de leitos na ala. No ano seguinte, o Hospital inaugurou o Centro Cardiovascular Avançado, com capacidade para procedimentos coronários pouco invasivos e abriu uma nova Unidade de Terapia Intensiva, dobrado a capacidade de internação.

O Hospital viValle conquistou, em 2013, a certificação ONA III, selo da Organização Nacional de Acreditação, conferido pelo Instituto Qualisa de Gestão, que confirma a excelência de serviços hospitalares e atualmente está em processo para a Acreditação Internacional. As melhorias físicas e o investimento nos processos internos fazem parte da busca contínua pela excelência na prestação de serviços em saúde.

Hospital viValle, você sente a diferença