back
imprimir
Novo sistema de acesso aos laudos de Anatomia Patológica viValle
05 de Setembro de 2019
foto noticia

Prezados, médicos.

A partir do mês de setembro de 2019, o Hospital viValle passa a utilizar o Serviço de Anatomia Patológica da Rede Dor São Luiz.

Os médicos cadastrados no sistema Tasy receberam por e-mail (do remetente “patologia@rededor.com.br”) um login e senha para acesso ao novo sistema de laudos, VEDOCS, que está disponível exclusivamente nas dependências do Hospital viValle.

Para acessar corretamente o sistema e esclarecer dúvidas, disponibilizamos um manual passo a passo, disponível para download na área “Documentos” no Espaço Médico viValle (http://espacomedicovivalle.com.br/area-aberta/documentos/download/136/Laudos_Anatomia_Patologica_Manual_para_acesso_Motion).

No Centro Cirúrgico, o ponto focal para dúvidas é a Dra. Cristina Louzada Landman, médica anatomopatologista.

Informamos que o sistema gera automaticamente um e-mail com os laudos, assim que liberados, para o endereço eletrônico vinculados ao CRM do médico que realizou o atendimento. Da mesma forma, os pacientes também receberão a informação após 72h.

Os médicos que porventura não tenham recebido as informações de acesso ao sistema, devem procurar o setor de Relacionamento Médico pelo e-mail relacionamento@vivalle.com.br ou pelos telefones (12) 3924-4900, ramais 4916 ou 4917.

Atenciosamente,

Hospital viValle.